terça-feira, 31 de agosto de 2010

Departamento de qualidade para acompanhar todas solicitações do cliente; em 24 horas todo processo e solucionado.

Um comentário:

  1. Caros, desde a visita do progamador da Emive no sábado 1/10/2011, que o sistema de alarme do condomínio nos apartamentos, que funcionava antes da contratação do serviços da Emive, parou de funcionar. Estou tentando resolver este problema pelo telefone 3298-5151 desde domingo, mas até agora a Emive não enviou um técnico para reparar o problema. Tentei entrar em contato com o departamento de qualidade inúmeras vezes hoje 3/10 desde às 8h30 da manhã mas em todas elas, os funcionários da Emive me informavam que iriam verificar uma solução e entrariam em contato posteriormente (marcando hora para o retorno e não entraram em contato). Como não conseguiram uma solução e nem me transferiram para o departamento de qualidade resolvi escrever aqui com a esperança de ser ouvido pelo departamento. Estou muito insatisfeito com os serviços prestados pela empresa, na demora para solucionar um problema e com receio sobre qualidade do serviço da Empresa. Os consultores me venderam segurança e agilidade e até agora só recebi problemas e enrolação. Espero que o meu problema seja resolvido ainda hoje, o mais rápido possível.
    Aguardo retorno.
    Eduardo - Condomínio Monte Verde.

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